sexta-feira, 6 de abril de 2012



É difícil descrever a sensação de perder seus amparos...
É difícil manter-se equilibrado quando as águas te levam aonde querem...
É difícil crer quando não há mais nada e nem ninguém...

Não é fácil prosseguir nos cumes das crises, quando a sensação de desespero conspira contra a fé, cegando o entendimento..., a tragédia impera, dita as regras, domina a mente, quase enlouquece...

Fugir para onde? A inundação é interna, vaza pelos olhos... Dor, arrependimento, lamento, pesar que afunda... Muitas vezes, o esforço é apenas para sobreviver.

Sei que existem pessoas nesse exato momento que estão enfrentando doenças, perdas, crises, abandono, vergonha, condenação. Alguns não tem teto, nem comida ou atenção... Mas há um Deus, na Bíblia, visto em Jesus, que nos ama em toda e qualquer circunstância e é capaz de ajudar você que por algum motivo esteja desenganada, perdida, aflita, cansada ou sobrecarregada. Ele é o meu ajudador e também pode ser o seu.

"Desde os confins da terra clamo por ti, no abatimento do meu coração. Leva-me para a rocha que é alta demais para mim; POIS TU ME TENS SIDO REFÚGIO E TORRE FORTE...". Foi assim. Vez por outra, quando me vejo à deriva, me lembro de que Deus é maior, mais alto, mais forte que eu, por isso pode me socorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário